Segundo a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Siserp) de Criciúma, Jucélia Vargas, até meio-dia não irá sair nenhuma máquina ou carro de dentro do local
O Pátio de Máquinas da Prefeitura de Criciúma está parado na manhã desta segunda-feira, dia 15. Os trabalhadores não estão em serviço, decidindo por se manter no local. A ação ocorre devido a proposta de reajuste salarial de 4.36%, porcentagem considerada baixa pelos trabalhadores. Os funcionários aguardam a chegada do secretário de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana de Criciúma, Tita Beloli, na localidade.
“Os trabalhadores decidiram não sair para o trabalho, resolveram por esperar o Tita aqui, estamos esperando o secretário de obras. Os trabalhadores do pátio estão muitos indignados. A decisão foi dos trabalhadores, e enquanto sindicato estamos aqui para apoiar a luta, estamos aqui juntos com eles”, detalha a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Siserp) de Criciúma, Jucélia Vargas.
Conforme a presidente, até meio-dia não irá sair nenhuma máquina ou carro de dentro do pátio. Na última quinta-feira, dia 11, uma paralisação geral foi realizada na frente do Paço Municipal.
Com informações do TNSul