A Polícia Civil, por intermédio da Central de Polícia de Laguna, concluiu, no último sábado, 29, o inquérito policial instaurado contra uma mulher, de 41 anos, suspeita de aplicar golpes no município.
No dia 20 de abril, a mesma unidade policial havia cumprido mandado de prisão preventiva contra a suspeita, bem como mandado busca e apreensão em seu domicílio.
Após análise minuciosa da documentação e demais elementos informativos apreendidos na residência da suspeita, foi apurado que a estelionatária obteve vantagens ilícitas que somam mais de R$ 140 mil, através de golpes diferenciados.
Ao menos quatro vítimas residentes em Laguna foram identificadas e os golpes variaram desde a realização de compras no comércio local, como também a realização de financiamentos de veículo e de equipamentos de clínica estética, todos com dados das vítimas.
O inquérito policial foi encerrado com o indiciamento da suspeita, a qual permanece presa. O caso foi encaminhado ao Poder Judiciário e ao Ministério Público para análise.