Segurança

Mensageiro: Braço do Norte emite nota sobre “visita” do Gaeco e condução de servidor

Na manhã desta quinta-feira, 27, foi deflagrada a quarta fase da Operação Mensageiro, que apura suspeita de fraude em licitação, corrupção ativa e passiva, organização criminosa e lavagem de dinheiro no setor de coleta e destinação de lixo

Foto: Divulgação

A prefeitura de Braço do Norte emitiu nota sobre as diligências feitas pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) feitas na manhã desta quinta-feira, 27, no Município.

De acordo com a nota, houve busca e apreensão de documentos e a condução de um servidor público do Município.

Confira a nota na íntegra:

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

O Município de Braço do Norte, por meio de sua assessoria de imprensa, informa que, na data de hoje (27/4), foi deflagrada mais uma fase da operação mensageiro pelo GAECO, oportunidade em que houve busca e apreensão de alguns documentos e a condução de um servidor. Por último, a Administração Municipal ressalta que o prefeito Beto Kuerten Marcelino e toda equipe da Prefeitura Municipal continuam à disposição para prestar todos esclarecimentos.

Na manhã desta quinta-feira, 27, foi deflagrada a quarta fase da Operação Mensageiro, que apura suspeita de fraude em licitação, corrupção ativa e passiva, organização criminosa e lavagem de dinheiro no setor de coleta e destinação de lixo em diversas regiões de Santa Catarina. O prefeito de Imaruí, Patrick Corrêa, foi um dos presos nesta fase.