Segurança

Padrasto é preso em flagrante por estupro de bebê em Laguna

O bebê precisou ser submetido a procedimentos cirúrgicos em um hospital de Criciúma devido à gravidade do caso

Foto: Divulgação PCSC

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil nesta sexta-feira, 21, em Laguna, acusado de estupro de vulnerável contra uma criança de apenas um ano de idade. O preso é padrasto da vítima, cujo nome e bairro não foram divulgados para proteger sua identidade. O bebê precisou ser submetido a procedimentos cirúrgicos em um hospital de Criciúma, devido à gravidade do caso, e até o momento da prisão ainda estava em cirurgia.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

De acordo com o delegado William Testoni ao Portal Agora Laguna, a polícia agiu rapidamente assim que recebeu a denúncia e conseguiu confirmar a suspeita durante as investigações. “A equipe de plantão da 18ª Delegacia Regional coletou informações sobre a autoria e se dirigiu ao local onde o suspeito estava, efetuando sua prisão. O local onde o crime supostamente ocorreu foi submetido à análise pericial pela Polícia Científica de Laguna”, explicou o delegado.

A operação envolveu equipes das polícias Civil, Militar e Científica de Laguna e Criciúma. O homem preso foi encaminhado ao Presídio de Laguna, e o caso está em sigilo. Ele foi enquadrado em flagrante no artigo 217-A do Código Penal, e o inquérito deve ser concluído em 10 dias.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Com informações Agora Laguna