Segurança

Golpista que fraudou dados em banco e comércios de Laguna é presa; prejuízo soma R$ 40 mil

Investigada também teve bens apreendidos pela Polícia Civil

Golpista que fraudou dados em banco e comércios de Laguna é presa – Foto: PCSC/Divulgação

Uma mulher, de 41 anos, foi presa preventivamente por suspeita de golpes em Laguna, no Sul catarinense. A casa, onde ela mora, também foi alvo de busca e apreensão.

Segundo a Polícia Civil, a investigação iniciou após uma vítima denunciar que utilizaram seus dados para contrair dívida em banco, além de compras com seu nome no comércio local.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

A polícia identificou que o financiamento fraudulento e outros golpes realizados pela investigada somaram mais de R$ 40 mil.

Após a descoberta, a PC solicitou ao Juízo da Vara Criminal de Laguna, após manifestação favorável do Ministério Público, o pedido de prisão preventiva da investigada e mandado para busca a apreensão em sua casa.

A golpista, então, foi presa e conduzida para o Presídio Feminino de Criciúma e teve objetos e documentos apreendidos pela investigação. Conforme a polícia, o inquérito será concluído em dez dias.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Com informações ND+