Em preparação para a disputa do Brasileirão da Série B, o Criciúma anunciou mais um reforço para o ataque nesta quinta-feira, 13. O Tigre contratou o atacante Felipe Vizeu, que estava no Atlético Goianiense. O atleta já está no Centro de Treinamento Antenor Angeloni em preparação para a competição nacional.
Felipe dos Reis Pereira Vizeu do Carmo Linhares tem 26 anos e é carioca de Três Rios/RJ. O atacante foi das bases do América Mineiro e do Flamengo, onde se profissionalizou e atuou em três temporadas, entre 2016 e 2018, contemporâneo do Vini Jr. e do Lucas Paquetá. Considerado uma das promessas do time carioca, o atacante acabou não tendo uma carreira tão vitoriosa na Europa e já rodou por quase 10 times. Vizeu ainda vestiu as camisas do Grêmio e do Ceará sem muito brilho.
Fora do país, o atacante jogou na Udinese, no Akhmat Grozny, da Rússia, no Yokohama, do Japão e no Sheriff, da Moldávia. No retorno ao Brasil, neste ano, o atleta defendeu o Atlético Goianiense na disputa do Campeonato Goiano e da Copa do Brasil. No clube disputou dez jogos e marcou três gols.