O agressor teve seus ataques interrompidos pelo irmão, com os dois entrando em uma briga
Uma mãe foi agredida e ameaçada de morte pelo próprio filho durante a tarde deste último domingo, dia 9, no bairro Recife, em Tubarão. A Polícia Militar (PM) foi acionada e realizou a prisão do homem, por volta das 16h20min. Segundo a mulher, já faz alguns dias que vem sendo atingida por tapas, socos e empurrões, com marcas identificadas nos braços, pernas e no rosto, causadas pelos ataques do suspeito.
No local, a vítima relatou para a PM, que o seu filho estava embriagado e pediu para ela cozinhar arroz. Durante a preparação do alimento, o agressor pegou a panela e jogou no chão, pegando um pedaço de madeira para agredir sua mãe. Durante a tentativa de se defender, ela também foi jogada no chão, lesionando as costas. De acordo com a mulher, ela só não apanhou mais, pois seu outro filho chegou em casa, e defendeu a mãe. O homem ameaçou de morte os familiares, e avisou que se chamasse a polícia, iria matá-los.
Durante a briga dos dois filhos, ela conseguiu sair e pedir ajuda para o vizinho que ligou para a PM. Diante dos fatos, a guarnição identificou e deu voz de prisão ao agressor pelos crimes de lesão corporal dolosa e ameaça. Ele foi conduzido para a delegacia para realizar os procedimentos cabíveis e lavrado o boletim de ocorrência.
Com informações do TNSul