Geral

Saiba como será o funcionamento dos serviços públicos no feriado da Semana Santa em Criciúma

Foto: Divulgação/Arquivo/Decom

Nesta sexta-feira, 07, é celebrada a Paixão de Cristo, a data relembra a crucificação de Jesus Cristo, e é feriado nacional. Em razão disso, alguns serviços estarão fechados ou funcionarão em horário especial durante a Sexta-Feira Santa.

Paço Municipal: a prefeitura estará fechada na sexta-feira. As atividades serão retomadas na segunda-feira, 10, das 8h às 17h.

Saúde: as Unidades Básicas de Saúde (UBS) da rede municipal também fecham no feriado. A unidade Boa Vista estará aberta das 7h às 22h, já a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Próspera e a UPA do Rio Maina funcionam em horário normal (24h).

Educação: nas Escolas Municipais de Educação Básica (EMEBs) e nos Centros de Educação Infantil Municipal (CEIMs), conforme calendário escolar, não haverá aula na sexta-feira.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Coleta de Lixo/Seletiva: a coleta seletiva e a coleta de resíduos orgânicos seguem o cronograma normal.

Defesa Civil: a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil de Criciúma (Compdec) funcionará normalmente durante o feriado de Páscoa. Em caso de emergência, o contato pode ser feito por meio do telefone (48) 99162-9006 ou pelo 199.

Transporte Coletivo: na sexta-feira, os ônibus de Criciúma funcionam com horários de domingo. No sábado e domingo, o transporte coletivo funcionará conforme as tabelas normais do final de semana. Mais informações sobre os horários dos ônibus estão disponíveis no site: cribus.com.br.

Notícias Relacionadas

Binário do bairro São Luiz é inaugurado nas comemorações do aniversário de Criciúma

Ação conjunta de fiscalização interdita uma casa noturna e encerra baile em outra em Criciúma

Unidades Básicas de Saúde do programa Saúde na Hora passam a atender em novo horário em Criciúma

Quiosque da Praça do Congresso, Ginásios do Município e boxes da Feira Livre de Criciúma estão em processo de concessão