Segurança

Motorista foragido com CNH suspensa é preso pela PM em Criciúma

O homem foi encontrado no bairro Laranjinha, dentro de um veículo já conhecido pela PM

Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de prisão em desfavor de um homem, de 22 anos no bairro Laranjinha, em Criciúma, na manhã desta segunda-feira, dia 3. O foragido estava como motorista de um veículo VW Gol 1.0, o qual já era conhecido pelas guarnições, sendo de propriedade do suspeito, por volta das 7h30min.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

A PM realizou a abordagem de imediato, e em consulta ao sistema, foi confirmado o mandado de prisão. Tráfico e associação para o tráfico foram os crimes cometidos pelo autor, a serem cumpridos no regime semiaberto por 8 anos.

Diante disso, os policiais lhe deram voz de prisão, conduzindo o suspeito até o IGP para realizar o exame de corpo de delito e posteriormente até o presídio. A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do foragido estava suspensa e fora do prazo de suspensão. Assim, foi autuado e liberado o veículo no local para um condutor devidamente habilitado.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Unibave realiza Test Drive nesta segunda-feira

A Instituição apresentará os 16 cursos de graduação e os seis cursos técnicos, além de claro, de ser uma oportunidade de vivenciar todo o espaço e infraestrutura do Unibave.

Picape com 26 mil maços de cigarros contrabandeados é apreendida em SC

Os agentes notaram uma picape suspeita e deram ordem de parada ao motorista, que, em vez de obedecer, acelerou o veículo e fugiu

Duas pessoas morrem e casa é destruída por incêndio em São Joaquim

A investigação se concentrará em descobrir o que causou o incêndio e por que as autoridades não foram chamadas enquanto o fogo ainda estava ativo.

Revés para o Palmeiras entra na lista de piores goleadas do Criciúma na Série A

Antes disso, em 1993, o Criciúma havia sido derrotado por 5 a 1 para o União São João, em Araras.