Poder Legislativo

Vereadores de Lauro Müller aprovam Projeto de Lei que trata do Conselho Tutelar

Projeto de Lei Ordinária estabelece a estrutura e o funcionamento do órgão em Lauro Müller.

Foto: Divulgação

Os vereadores de Lauro Müller se reuniram, nesta quinta-feira, dia 30, para a realização de uma sessão extraordinária. O objetivo foi analisar e votar o Projeto de Lei Ordinária nº 15/2023, do Poder Executivo.

Ele altera dispositivos da Lei nº 2.077, de 27 de março de 2019, que estabelece a estrutura e o funcionamento do Conselho Tutelar de Lauro Müller e dá outras providências. Na ocasião, a presidente Ema Hofmann Benedet (MDB) determinou um prazo de até 15 minutos para que os vereadores pudessem debater a matéria.

Após a apreciação e discussão, o Projeto nº 15/2023 voltou ao plenário para a votação, sendo aprovado por unanimidade. Estiveram ausentes da sessão extraordinária os vereadores Sysse Alves Velho (MDB) e Lindomar Cataneo (PSD).

Assista à sessão extraordinária na íntegra aqui. Confira detalhes do Projeto de Lei neste link.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Notícias Relacionadas

No mês de aniversário do ECA, Conselho Tutelar de Lauro Müller faz resumo da história e ações no município

Para lembrar e celebrar o aniversário do ECA, o Conselho Tutelar de Lauro Müller montou um histórico das ações realizadas desde 1994, ano de criação do órgão no município.

Reunião discute medidas para reduzir filas nas agências bancárias, em Içara

Vereadores aprovam proibição de fogos de artifício e artefatos pirotécnicos em Lauro Müller

Também foi aprovado Requerimento para que a prefeita compareça à Casa Legislativa para esclarecer sobre problemas de abastecimento de água no Guatá.

Projeto de lei em SC proíbe venda de empréstimos a idosos por telefone e internet

Objetivo do autor da proposta, delegado Ulisses Gabriel (PSD), é evitar golpes contra aposentados