Trânsito

Matheus, da dupla com Zé Henrique, morre atropelado em rodovia de SP

Sertanejo Matheus viajava com a família para tirar passaportes no RJ; sogro também faleceu

Foto: Redes Sociais

O cantor sertanejo Matheus, que faz dupla com Zé Henrique, morreu nessa quarta-feira (29) após ser atropelado por um carro desgovernado em São Paulo. De acordo com as primeiras informações, o artista havia parado no acostamento de uma rodovia para trocar de lugar com sogro, que iria dirigir o carro em que estavam até chegar no Rio de Janeiro. No momento em que desceram do automóvel, um outro veículo os atingiu.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Além do cantor, o sogro dele também faleceu. De acordo com o site ‘Notícias da TV’, ainda estavam no carro a sogra e uma amiga de Matheus, que ficaram feridas. O sertanejo deixa a esposa, Rayane Vasque, e dois filhos, Cauã e Luís Guilherme.

Nas redes sociais da dupla, a equipe confirmou o falecimento. “É com o mais profundo pesar e imensa tristeza que comunicamos o falecimento de Matheus. Neste momento difícil e de dor, manifestamos os mais profundos sentimentos de pesar. Matheus deixa filhos e esposa. Descanse em paz”, escreveu.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Mensagens de carinho e luto foram deixados pelos fãs. “Meus sentimentos a família. Tive o prazer te conhecer por pouco tempo, porém nesse pouco tempo parecia que te conhecia a muito, tamanha sua bondade. Deus o receba na sua morada eterna”, disse uma pessoa. “Nós, da família Pietra Galeria de Pedras, deixa nossos sinceros sentimentos para toda família, amigos e fãs! Matheus era um cara 100% do bem, e que agora vai alegrar o céu com sua voz”, falou outra.