Geral

Criciumense é a nona eliminada do BBB 23 com 66,75% dos votos

Durante o dia decisivo do paredão nesta última terça-feira, dia 14, a participante já estava relatando aos companheiros que estava sentindo que iria embora do programa

Foto: Reprodução/Instagram

A Criciumense Larissa Santos foi a nona eliminada do BBB 23 em um paredão contra Domitila, Cezar e Ricardo (Alface). A professora de educação física teve 66,75% dos votos para sua saída da casa. Ricardo foi o segundo mais votado com 29,22%, seguido de Domitila com apenas 3,27%, e Cesar, 0,76% dos votos.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

O Gshow registrou 110.472.736 votos. Durante o programa ao vivo, o paredão alcançou cerca de 510 mil votos por minuto. No jogo, a criciumense viveu um affair com Fred do Desimpedidos.

Durante a realização do Raio-X do programa, a participante chegou a pedir para ser eliminada, pedindo que os seus seguidores realizassem mutirões para que ela continuasse no jogo, votando nela, porém, o sistema de eliminação é votar no jogador que você quer eliminar da disputa.

Durante o dia da eliminação nesta última terça-feira, dia 14, a sister já estava relatando aos companheiros que estava sentindo que iria embora do programa. No começo do BBB, a criciumense chegou a ser cotada como favorita do jogo pelos internautas, mas foi perdendo força no decorrer das semanas. Larissa deixa o reality show, vencendo uma prova do líder e uma prova do anjo, ao lado da sua parceira de jogo Bruna Griphao e o participante Cezar Black. No Instagram, a criciumense chegou a marca de mais de 2 milhões de seguidores.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Polícia Civil gaúcha pede ajuda para encontrar suspeito de matar mulher de Criciúma

Suspeito de ter matado a criciumense Rosa Pacheco Manenti, de 66 anos, há pouco mais de um mês.

Criciumense é o primeiro catarinense a chegar ao cume do Everest

Em 2014, André Freitas tentou a façanha pela primeira vez. Porém, uma avalanche matou 16 pessoas, quando ele esteva prestes a começar a escalada, e o obrigou a adiar o sonho.

Carateca criciumense disputa competição nacional neste fim de semana

Letícia Antônio está em Uberlândia (MG), onde disputará o Campeonato Brasileiro pela primeira vez.

Beto Roque lança segundo livro da carreira: cheio de suspense e dilemas psicológicos

Fobia é o novo livro do criciumense cujo lançamento acontece no sábado