A Polícia Militar (PM) encontrou a mulher abalada emocionalmente. Ela relatou que sua mãe também estaria sofrendo agressões
Um pai foi preso após agredir sua filha com socos e tapas no seu rosto na manhã desta última segunda-feira, dia 13, no bairro São João, em Tubarão. A Polícia Militar (PM) foi acionada pelo 190, para atender a ocorrência de lei Maria da Penha, por volta das 9h30min.
Segundo a PM, a guarnição chegou no local na rua José Venâncio, e encontrou a mulher, de 34 anos, estando abalada emocionalmente, pois foi agredida pelo seu pai, de 57 anos, após ter ido tirar satisfação e pedir para ele parar de agredir sua mãe, caso que estava ocorrendo todos os dias.
No momento que foi falar com seu pai, a vítima foi recebida com socos e tapas em seu rosto. Conforma os policiais, o homem já havia fugido no momento da chegada militar. Durante o procedimento da confecção do boletim de ocorrência, o autor apareceu no local tentando se justificar pelos atos. A PM de imediato deu voz de prisão ao suspeito por agressão.
Diante dos fatos, a guarnição deslocou para delegacia com os envolvidos para os procedimentos cabíveis.
Com informações do TNSul