“Eu suplico para as pessoas, se alguém tiver informação, por favor, não precisa se identificar porque às vezes as pessoas têm medo, viram alguma coisa, sabem do paradeiro...", disse a mãe do ator em entrevista
Jefferson Machado Costa, conhecido como Jeff Machado, natural de Araranguá e que atuou recentemente na novela Reis, da Record, segue desaparecido após mais de 40 dias e tem deixado os seus familiares apreensivos. A mãe dele voltou a fazer um grande apelo para que ele apareça.
Em entrevista a um programa da emissora SBT, Maria Das Dores Machado, relatou que achou estranho o comportamento do filho nos últimos contatos que fez com ele pelas redes sociais. Segundo ela, as mensagens fugiam do padrão habitual.
“Eu suplico para as pessoas, se alguém tiver informação, por favor, não precisa se identificar porque às vezes as pessoas têm medo, viram alguma coisa, sabem do paradeiro. Por favor, passem mensagem pra gente aqui no SBT, pode ser para a Record também, porque a novela que ele fez foi lá”, desabafou.
A mãe de Jeff completou: “Ligue para qualquer lugar, para a polícia, tem o Disque- Denúncia, que você não precisa se identificar. Por favor, gente, eu suplico a vocês, é uma mãe desesperada atrás de um filho que some misteriosamente”.
Desaparecimento:
O desaparecimento do ator foi notado no dia 27 de janeiro, quando uma ONG falou com os familiares dele informando que encontraram os cães que pertenciam a ele abandonados.
Segundo a família de Jeff, em um grupo no WhatsApp, ele chegou a entrar em contato no dia 29 de janeiro e contou que faria uma viagem para São Paulo. O artista havia explicado para os familiares que faria uma entrevista de emprego e que se hospedaria na casa de uma amiga.
No SBT, que mostrou imagens dele caracterizado com o personagem que fez em Reis, ela explicou que ele “não deve estar tão bonito assim”, pois pode estar passando por dificuldades.
A mãe dele também comentou que acredita na hipótese de sequestro e afirmou que chegou a ir na casa dele no Rio. Ela disse que encontrou tudo desarrumado.
Com informações de RD1