Ocorrência foi registrada na madrugada de ontem na rodovia Samuel Sandrini
Um homem foi encontrado pela Polícia Militar em um posto de combustíveis pedindo socorro depois de ser vítima de um assalto. De acordo com informações da vítima, ele estava em Içara no fim da tarde de terça-feira, 07, quando os marginais o pegaram, e só o largaram na madrugada de ontem na SC-108, rodovia Samuel Sandrini, em Orleans.
Conforme a PM, o homem – que é morador de Içara – teria se deslocado até Morro da Fumaça, na terça-feira à tarde, para pagar umas contas referente a um imóvel em que havia morado. Na volta, já na comunidade de Demboski, um veículo modelo VW/Parati de cor cinza e duas motos escuras cercaram o seu carro (um VW/Gol 1.0). Foi então que dois homens com capacetes na cabeça entraram em seu carro. Eles anunciaram o assalto e roubaram a carteira da vítima (que continha pouco mais de R$ 180,00). Durante a ocorrência, os suspeitos agrediram o içarense com socos na cabeça e rosto.
Após horas de terror, o homem foi solto em uma região de mata na cidade de Orleans. Então a vítima foi até um posto de combustíveis (com seu carro) para pedir socorro. Quando os policiais militares chegaram ao local, ele estava desorientado e não soube informar o real motivo do assalto. Ninguém foi preso até o momento do fechamento desta edição.
Com informações do TNSul