Segurança

Homem morre e mulher fica ferida após capotamento na Via Rápida em Içara

Foto: Divulgação/CBMSC

Na tarde deste domingo, 05, por volta das 17h, o Corpo de Bombeiros de Içara foi acionado para atender um acidente de trânsito na Rodovia Aristides Bolan (Via Rápida), no bairro Terceira Linha, em Içara.

Ao chegar no local, a guarnição constatou que se tratava de um capotamento de veículo com dois ocupantes. No interior do automóvel encontrava-se um homem, passageiro, que foi confirmado o óbito no local pela equipe avançada do Samu.

A outra vítima, atendida pela guarnição, uma mulher, condutora, de 34 anos, sendo encontrada fora do veículo deitada as margens da via, consciente, orientada, com sinais vitais normais. Ela informou que populares a ajudaram na saída do veículo.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

A paciente apresentava suspeita de traumatismo craniano encefálico, seguido de um edema na na cabeça e suspeita de fratura fechada no rosto. A guarnição realizou a retirada da vítima em óbito do veiculo, e deixou o local aos cuidados da Policia Militar Rodoviária. Após atendimento pré-hospitalar, a vítima foi conduzida ao Hospital São Donato.

Notícias Relacionadas

Homem que tentou matar a ex com golpes de machadinho enfrentará júri popular em Içara

O crime ocorreu no dia 6 de setembro de 2018, por volta das 17h, em Içara.

Justiça nega liminar e mantém decreto que fecha supermercados aos domingos em Içara

Em sua análise , o magistrado aponta que o artigo impugnado é válido, não há violação a regras de competência e não há violação ao preceito legal que prevê a manutenção das atividades essenciais.

Acusados do latrocínio de motorista de aplicativo em Içara têm prisão convertida em preventiva

A decisão é do juízo da 2ª Vara da comarca de Içara.

Tribunal de Justiça mantém indenização para casal agredido por seguranças de CTG em Içara

Com cassetetes, os seguranças danificaram o automóvel das vítimas e ainda atingiram a mulher com um golpe no olho.