Segurança

Marido foge da PM após agredir esposa com taco de beisebol em Tubarão

O cachorro de estimação da mulher foi maltratado pelo homem, que ainda ameaçou colocar fogo na casa

Foto: Divulgação

Uma mulher foi agredida pelo marido com um taco de beisebol durante o fim da noite deste último domingo, dia 27, no bairro Praia Redonda, em Tubarão. O esposo acertou a vítima na costela, e atirou o cachorro de estimação com força contra o chão. Segundo a ferida, o homem ameaçou que iria colocar fogo na casa, matar o cão, e quebrar o carro dela, sendo que o celular da esposa foi localizado todo quebrado. A ocorrência foi registrada, por volta das 23h40min.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Conforme a Polícia Militar (PM), a guarnição conversou com a vítima, que relatou que o marido não estava mais no local. Ela não apresentava lesões, mas reclamava de muita dor devido a agressão, mas preferiu que os responsáveis optasse por dar o suporte inicial de atendimento médico para o cachorro.

O cão foi levado até uma veterinária 24h, com a PM realizando o acompanhamento até o local e lá confeccionou o boletim de ocorrência. A mulher foi orientada para procurar a Delegacia Especializada para solicitar uma medida protetiva.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Mãe pede medida protetiva após filho agredir família em Braço do Norte

O filho agrediu a irmã de 9 anos e quebrou objetos em casa

Homem é preso por agredir esposa e filho de quatro meses em Lauro Müller

A violência doméstica foi registrada por volta das 16h desta terça-feira (16)

Filho tenta agredir mãe de 85 anos em Orleans

O irmão defendeu a mãe e foi agredido. A ocorrência foi registrada as 22h desta terça-feira (1)

Filha é presa por agredir mãe de 71 anos em Pescaria Brava

A vítima foi encontrada pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (10)