Segurança

Chilenos são presos após furtarem roupas e celulares em lojas de Criciúma

Durante a ocorrência foi constatado, também, que os três haviam realizado um furto de celulares em uma loja de departamento em Chapecó no dia 15 de fevereiro

Foto: Divulgação/PM

Três chilenos furtaram duas lojas de departamento e acabaram detidos. A ocorrência aconteceu na tarde desta quinta-feira, dia 23 em Criciúma. O primeiro assalto, foi em uma loja que fica no bairro Próspera ao lado Parque das Nações. Os homens entraram no estabelecimento se passando por clientes. Observaram celulares e aproveitaram quando o funcionário da loja saiu para buscar um carrinho para abrir o cadeado e levar três celulares.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

A guarnição da Polícia Militar (PM) foi chamada e, através das câmeras de segurança, foi possível ver os autores em ação. No momento em que a PM realizava o o boletim de ocorrência, uma outra guarnição localizou os três homens na Praça Nereu Ramos saindo de outra loja de departamento. Os policiais, então, abordaram os três, sendo que um deles estava com uma bolsa cheia de roupas.

Um dos envolvidos conseguiu fugir em um veículo Hyundai HB20. Os policiais acionaram guarnições de outras cidades de Santa Catarina, pois os criminosos estavam em Florianópolis antes de chegar em Criciúma.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Durante a ocorrência foi constatado, também, que os três haviam realizado um furto de celulares em uma loja de departamento em Chapecó no dia 15 de fevereiro. Os três homens foram presos em flagrante e conduzidos para Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Os bens furtados, foram recuperados.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Assaltantes de entregadores de lanches são presos em Orleans

Criminosos ligavam para o estabelecimento, realizavam o pedido e na hora da entrega levavam o dinheiro, o lanche e, até as motocicletas.

Presos traficantes que vendiam drogas em frente à casa de investigador em Braço do Norte

A prisão teve participação da Polícia Civil e Polícia Militar

TJSC julga e nega habeas corpus a quatro investigados presos na Operação Oxigênio

Os quatro investigados presos no âmbito da Operação O2 (Operação Oxigênio), que apura irregularidades no processo de dispensa de licitação para a compra emergencial de 200 respiradores pulmonares pelo governo do Estado.

Após furto, dois ladrões são identificados e presos em Gravatal

Os suspeitos invadiram uma residência e roubaram diversos objetos. As câmeras de segurança ajudaram a identificar os ladrões.