Segurança

Bandidos furtam casas de advogado e delegado em condomínio de Criciúma

Os autores conseguiram entrar no local, cortando uma cerca energizada, que não estava em funcionamento

Foto: Divulgação

Bandidos entraram em um condomínio de luxo e furtaram a residência de um advogado e de um delegado da Polícia Civil, no bairro Linha Anta, em Criciúma. O furto ocorreu entre o decorrer da tarde e a noite do último domingo, dia 19. A Polícia Militar (PM) foi acionada pelo advogado e se deslocou para o local informado.

Segundo a PM, a vítima relatou que saiu de casa no horário do almoço, e ao retornar, por volta das 19h30min, encontrou a porta de seu imóvel arrombada. Os autores teriam invadido o local, entrando por uma cerca lateral energizada, porém, não estaria funcionando, sendo cortada.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Dentro do condomínio, foi constatado que a porta do salão de festas estava danificada, e confirmado que os bandidos entraram na casa do advogado e do delegado, furtando alguns objetos, de ambos os locais.

Segundo relatado, o delegado está em viagem, e não estava em casa no momento do furto. A Polícia Civil e Científica foram chamadas e já começaram as investigações. A PM está realizando buscas para encontrar os suspeitos, mas até o momento, ninguém foi preso.
Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

VÍDEO: Delegado de Criciúma intervém em assalto e mata criminoso

Um policial militar que estava no local tentou desarmar o assaltante, entrando em luta corporal. Houve a intervenção do delegado que foi abordado pelo criminoso momentos antes, no caixa do estabelecimento.

Polícia descarta atentado no Colegião em Criciúma: “É blefe”, diz delegado

Em áudio que circula no WhatsApp, homem diz que vai fazer um ataque ao colégio

Polícia apreende armas na casa de empresário em Criciúma; VEJA VÍDEO

Ele foi apontado por vizinhos como autor de uma série de disparos, que teriam ocorrido dentro da residência, no bairro Pio Correa, área nobre da cidade.

TJ decide: advogados investigados no escândalo dos respiradores usarão tornozeleiras

Os dois advogados investigados estavam presos preventivamente no Centro de Ensino da Polícia Militar, em Florianópolis.