Segurança

Homem sofre parada cardiorrespiratória e morre em trilha de Garopaba

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima já estava com ausência dos sinais vitais

Foto: Divulgação

Um homem, de 59 anos, morreu vítima de uma parada cardiorrespiratória em uma trilha do Morro do Ludo, em Garopaba. Segundo populares, a vítima estava roçando, quando passou mal, por volta das 16h, desta última terça-feira, dia 14. O Corpo de Bombeiros foi acionado, por volta das 18h50min, e entraram no local, porém, no inicio do trajeto, a guarnição foi informada da morte do trabalhador, que estava sendo conduzido por um quadriciclo pelos presentes na localidade.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Os populares chegaram com a vítima até a guarnição dos bombeiros, que realizaram a avaliação, e constataram a ausência de sinais vitais, cianótico. Os profissionais verificaram que a ressuscitação cardio pulmonar não seria eficiente pelo homem já estar há horas em parada. A Polícia Científica foi acionada para a ocorrência para recolher o corpo.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Imbituba e Garopaba iniciam novo modelo de sinalização de trilhas

A ação começou no último fim de semana, com a sinalização da Trilha da Caranha, que liga as Praias da Barra e Ouvidor.

Bombeiros buscam homens em trilha entre Urubici e Bom Jardim da Serra

Os dois homens saíram no sábado (13) e queriam ir a pé do Morro da Igreja, em Urubici, até o mirante da Serra do Rio Rastro.

Buscas por homens em trilha na Serra é suspensa após contato deles com parentes

Dupla conseguiu chegar a pousada em Bom Jardim da Serra. Familiares tinham chamado bombeiros porque achavam que eles tinham se perdido.

Homem morre ao cair de barranco em trilha na Serra

Vítima estava com grupo quando escorregou na noite de sábado. Corpo foi encontrado neste domingo.