Segurança

Cocal do Sul: Homem vai até Delegacia de Policia para prestar depoimento e acaba preso por estupro

A Delegacia de Policia de Cocal do Sul cumpriu mandado de prisão em desfavor de homem suspeito de praticar crime de estupro no estado de Alagoas

Foto: Divulgação

Um homem de 31 anos, natural de Alagoas, foi intimado para prestar depoimento na Delegacia de Policia do Município de Cocal do Sul como testemunha de um homicídio. Desde o primeiro contato com a equipe policial ele mostrou desconfiança e tentava desconversar para não ter que prestar o depoimento, o que levantou suspeitas por parte dos policiais de Cocal do Sul.

Depois de insistência do responsável pela investigação do homicídio, o homem se apresentou na Delegacia para prestar o seu depoimento, porém, ele insistiu em fornecer dados pessoais falsos e inconsistentes, o que levantou ainda mais suspeitas por parte dos policiais.

A Equipe de Policiais da Delegacia de Cocal do Sul iniciou a investigação a partir de dados fornecidos pelo suspeito, o que acarretou no descobrimento de sua verdadeira identidade e posterior cumprimento do Mandado de Prisão expedido pela Justiça do Estado de Alagoas por suspeita de crime de estupro.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Notícias Relacionadas

Idosa é estuprada após assalto, em Timbé do Sul

Filha de vítima de latrocínio será indenizada em R$ 300 mil pelo autor do crime em Santa Rosa do Sul

O crime ocorreu em março de 2013, na cidade de Santa Rosa do Sul, e o acusado foi condenado a 20 anos de reclusão em regime fechado.

Jovem aceita carona e é assaltado no Balneário Campo Bom

Segundo depoimento à Polícia Militar, a vítima afirmou que fez amizade com o acusado e aceitou a carona oferecida para se dirigir até a sua casa.

Fábrica de cervejas é alvo de criminosos em Lauro Müller

A porta do escritório foi arrombada e o cofre retirado do local, além de terem furtado um notebook. Ninguém foi preso e a Polícia Civil investigará o caso.