Casal foi detido pela Polícia no último sábado. Mulher é de Mato Grosso do Sul e homem de Taió. 2ª Vara Criminal da Comarca de Blumenau expediu o mandado de prisão
Um salão de beleza foi uma das vítimas da ação de um casal de estelionatários em Criciúma. A ação dos criminosos aconteceu na última semana, entre a quarta-feira, 1° e a sexta-feira, dia 3. O espaço fica localizado no Centro, ao lado de outras lojas comerciais que pertencem a um residencial, onde estariam morando os autores, de acordo com as vítimas. A 2ª Vara Criminal da Comarca de Blumenau expediu o mandado de prisão dos dois pelo crime de furto. A prisão da mulher e do homem foi aconteceu no último sábado. Eles continuam presos em Criciúma.
O casal foi até o salão e procurou pelos serviços oferecidos. No primeiro dia, na quarta-feira, 1°, pediram atendimentos de todos os tipos. “Chegaram aqui dentro e perguntaram o que a gente fazia. Queriam fazer todos os procedimentos”, relata a funcionária do salão, Carla* (o Tribuna de Notícias utilizou nome fictício nesta matéria a pedido da entrevistada). Os atendimentos na data resultaram no valor de R$ 450, dinheiro que depositaram através de pix. “Ela fez alongamento de unha, queria fazer a unha do pé, spa do pé e hidratação no cabelo. Deixamos agendado para outro dia”, relata Carla.
Metrossexual
Metrossexual é o termo usado para o homem que gosta de cuidar da própria aparência. Foi o que fez o autor do crime: pediu para que aparassem suas sobrancelhas no salão. “Ele fez comigo a sobrancelha e limpeza de pele”, afirma a funcionária.
Os envolvidos ainda levaram os quatro filhos para praticar o crime. De acordo com Carla, a idade deles era de aproximadamente um ano e meio, dois anos, oito e dez anos. Aparentemente, eles estavam morando no residencial. “Ele falou que fazia um mês que estava em Criciúma. Eles disseram que moram no prédio aqui em cima. Vimos eles entrando no hall. Não sei se o apartamento era aluguel ou se moravam mesmo. Viviam usando uma camionete Hilux”, acrescenta.
Com informações do TNSul