Segurança

Operação Ordem Pública é realizada em estabelecimentos de Criciúma

Além de verificar toda documentação dos estabelecimentos, a Policia Civil também operou no sentido de constatar situações de perturbação de sossego.

Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Criciúma, através do Setor de Jogos e Diversões da Delegacia Regional de Criciúma, realizou, na última sexta-feira, dia 3, vistorias em estabelecimentos de diversões e entretenimento que atuam no período noturno da cidade.

Além de verificar toda documentação dos estabelecimentos, a Polícia Civil também operou no sentido de constatar situações de perturbação de sossego provocada pela aglomeração de pessoas nas áreas externas e ruídos provocados pelos equipamentos de som desses ambientes.

As diligências fizeram parte da Operação Ordem Pública, desencadeada por alguns órgãos de fiscalização e segurança da cidade de Criciúma e contou com o efetivo de Agentes de Policia e servidores da Delegacia Regional de Criciúma.

Não houve registro de ocorrência. Conforme informações do portal TN Sul, dois estabelecimentos foram advertidos por não possuírem o alvará de funcionamento da Polícia Civil. Os proprietários se comprometeram em regularizar a situação nesta semana.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Notícias Relacionadas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Procon autua posto de combustíveis por preço abusivo em Criciúma

Operação irá fiscalizar 40 estabelecimentos do município, três já foram autuados.

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio