Segurança

Homem com 65 boletins de ocorrência é preso pela PM em Tubarão

Os fatos foram registrados, por volta das 22h25min, desta última terça-feira, dia 17

Foto: Divulgação

Um homem, de 38 anos, foi preso na noite desta última terça-feira, dia 18, em Tubarão. A Polícia Militar (PM) em consulta ao sistema, constatou que o suspeito tinha 65 boletins de ocorrência em seu nome, com um mandado de prisão em aberto. A ocorrência foi registrada, por volta das 22h25min.

A guarnição militar passava pelas proximidades da ponte pênsil, na Avenida Marechal Deodoro, no bairro Oficinas, quando avistou o foragido, conhecido no meio policial. Na abordagem, foi confirmado pela PM, o mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo agravado. Segundo a guarnição, o abordado estava com 65 boletins de ocorrência por furtos, extorsão, roubos, e tráfico de entorpecentes. O homem foi preso e levado ao Presídio Regional de Tubarão.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Polícia Militar cumpre mais um mandado de prisão

Por volta das 18h, outro suspeito com uma extensa ficha criminal também foi preso, em Tubarão. Ele estava pelas proximidades do Terminal Rodoviário, na rua Padre Geraldo Spettmann, no bairro Dehon.

A PM realizou a abordagem no homem, após populares denunciarem que ele estava em atitudes suspeitas pela região, abordando as pessoas que passavam pela localidade. Em consulta no sistema, foi confirmado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, pela prática de furtos, roubo e posse de entorpecentes. O suspeito foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Homem fica preso nas ferragens após acidente com dois veículos na SC-108, em Criciúma

A colisão ocorreu entre dois veículos no Bairro São Simão por volta das 15h20 desta quarta-feira (11)

TRF4 manda afastar do cargo prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, preso na Operação Chabu

Determinação é que fique 30 dias fora das funções e não faça contato com demais suspeitos de envolvimento na operação. PF investiga a violação de sigilo de operações policiais

Estado indenizará cidadão equivocadamente anunciado como preso em nota de rede social em Sombrio

O Estado de Santa Catarina foi condenado a indenizar o homem, por danos morais, em R$ 5 mil

Condutor é preso após tentar atropelar um policial federal rodoviário na BR-101, em Biguaçu

O homem de 24 anos estava com um com um veículo roubado. A ocorrência foi registrada na manhã do último sábado (13).