Duas pessoas foram presas pelo homicídio; a vítima estava com diversas perfurações pelo corpo
Um homem foi encontrado morto com diversas perfurações de faca na rua Criciúma, no Centro, de Balneário Rincão. A Polícia Militar (PM) foi acionada, por volta das 22h50min, desta última segunda-feira, dia 16, encontrado a vítima já sem sinais vitais.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve presente no local, e confirmou o óbito. Segundo populares do local, uma mulher com roupa rosa e um homem vestindo camisa escuro e cabelos longos, foram vistos pelas proximidades em atitude suspeita.
De acordo com uma testemunha, a suspeita estava andando outros dois homens, perto da casa do dele, quando ela, parou em frente sua casa e solicitou dinheiro, sendo informada pelo morador que ele não tinha para dar a ela. A mulher, diante da recusa, saiu em direção a orla da praia.
O popular relatou para a PM, que poucos metros depois viu uma bicicleta jogada no chão e dois homens perto da bike. Foi possível, escutar a vizinhança gritando que chamaria a guarnição militar, fazendo os suspeitos correrem tentando fugir do local. Após um tempo, a testemunha ficou sabendo do homicídio.
Os policias chegaram a cena do crime, e encontrou a bolsa da mulher, a cerca de 50 metros do local dos fatos. Dentro dela, estavam três munições 9mm já deflagradas. Momentos depois, a suspeita retornou ao local, para tentar recuperar sua bolsa com os pertences. Diante dos fatos, a PM deu voz de prisão para a envolvida. Em revista a ela, foi encontrada uma pedra de crack. A identificação de um dos envolvidos, estava junto com a mulher, sendo que ele, também, estava nas proximidades, em busca de recuperar seus pertences, sendo também abordado e preso.
O corpo da vítima foi examinado e recolhido pela guarnição do IGP, um dos homens foi preso, junto com a mulher, sendo conduzidos para à Delegacia de Polícia Civil.
Com informações do TNSul