O crime ocorreu na madrugada de sábado e menor efetuou três disparos de arma de fogo contra veículo
Um casal de idosos quase morreu na saída de um baile na comunidade do bairro Golfinho, em Arroio do Silva. A ocorrência foi na madrugada de sábado, quando o adolescente, de 17 anos, deu ordem para o homem, de 70 anos, que estava com a esposa, de 67 anos, descerem do Pálio. Mesmo antes das vítimas descerem, o jovem atirou várias vezes, acertando os vidros do veículo.
O motorista acelerou o carro para tentar fugir do bandido, e mesmo assim, ele seguiu efetuando disparos contra as vítimas. Logo em seguida a Polícia Militar foi acionada e começou as buscas pelo marginal. Encontraram um homem andando em direção ao Centro, pela Avenida Santa Catarina. Foi então que o suspeito tirou duas armas de fogo que estavam na cintura. Com ele estavam um revólver calibre 38 e um revólver calibre 22.
Depois que foi levado a delegacia, ele confessou o crime e disse que estava com mais dois amigos. Todos estavam no tal baile onde as vítimas também estavam. O adolescente disse que usou as duas armas (uma em cada mão) para fazer os disparos contra o carro. Ainda com o jovem estava uma pequena quantidade de maconha, uma chave (que ele disse que achou no chão) e além de munições. Ele foi encaminhado a Central de Plantão da Polícia em Araranguá.
Com informações do TNSul