Segurança

Empresário é feito de refém por ex-funcionários por cobrança de dívida em Orleans

Dois ex-funcionários de uma empresa de Orleans, no sul de SC, estavam cobrando valores atrasados de uma dívida trabalhista

Foto: Divulgação

Um empresário foi feito refém por dois ex-funcionários em Orleans, no sul de SC neste sábado (14). Os homens cobravam uma dívida trabalhista atrasada.

Segundo uma testemunha, um dos suspeitos falou a vítima: “Me dá o dinheiro ou você morre aqui mesmo”. Depois da ameaça, a dupla entrou no carro, da marca Volvo, indo em direção ao bairro Althoff.

A vítima levou os dois suspeitos até a empresa, fez o pagamento e deu os recibos dos valores. Quando estavam voltando da empresa, a polícia abordou o carro perto de um posto de combustíveis e fez a abordagem dos suspeitos. Nada de ilícito foi encontrado com os homens, que foram algemados.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Eles disseram a PM que haviam sido demitidos em dezembro de 2022 e não receberam os pagamentos atrasados. Por causa da demora em acertar as contas, os ex-funcionários decidiram ir atrás do empresário para cobrar a dívida.

A vítima não quis registrar boletim de ocorrência e preferiu esperar o prazo de seis meses para poder registrar as ameaças. Um boletim de ocorrência foi registrado por parte da PM. Os suspeitos foram presos.

Com informações do ND+

Notícias Relacionadas

Grupo RB celebra sucesso e ampliações após cinco anos de fundação da primeira loja

Tribunal de Justiça catarinense confirma pena para empresário que vendeu pipoca com rato dentro em Criciúma

Uma das vítimas, após ingerir a pipoca, teve intoxicação alimentar aguda causada por alimento contaminado.

Morador de Lauro Müller é baleado durante assalto a ônibus de comerciantes na BR-101; Veja vídeos

Família informa morte de empresário suspeito de estar com Coronavírus em Criciúma

A vítima estava internada na UTI e ainda aguardava os resultados dos exames de Covid-19