Trânsito

Idoso morre ao ser atropelado por motocicleta em Braço do Norte

A vítima, de 79 anos, chegou a ser conduzido para o Hospital Santa Terezinha, mas não resistiu aos ferimentos

Foto: Divulgação

Um idoso, de 79 anos, foi atropelado por uma motocicleta e morreu, por volta das 20h40min desta última quarta-feira, dia 11, na SC-370, na comunidade de Altor Travessão, em Braço do Norte. A vítima estaria atravessando a via na altura do km 154.800 quando foi atingindo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve presente no local e realizou os primeiros atendimentos no homem, que estava apresentando parada cardio respiratória com traumatismo crâniano encefálico gravíssimo e fratura exposta na perna. O idoso chegou a ser conduzido para o Hospital Santa Terezinha, de Braço do Norte, mas não resistiu aos ferimentos.

Quer receber as principais noticias da região? Entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Conforme informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o condutor da motocicleta, de 29 anos, saiu do local do acidente e teria ido embora para a casa por estar desorientado. O pai dele, o encaminhou ao Hospital Santa Terezinha, onde ficou sabendo que havia atropelado o idoso e teria entrado em estado de choque na unidade. O teste de bafômetro foi realizado que deu negativo.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Câmera registra momento em que jovem colide moto contra árvore em Orleans; VEJA VÍDEO

Adolescente de 17 anos continua internado em estado grave.

Idoso fica gravemente ferido após ser agredido com capacete em Lauro Müller

Familiares também foram ameaçados por agressor. Com o acusado, a Polícia Militar encontrou drogas.

Assaltantes de entregadores de lanches são presos em Orleans

Criminosos ligavam para o estabelecimento, realizavam o pedido e na hora da entrega levavam o dinheiro, o lanche e, até as motocicletas.