Segurança

Casal furta picanha e bebidas alcoólicas de mercado em Tubarão

Um funcionário percebeu os fatos, e tentou ir atrás dos envolvidos, que entraram em um veículo VW Gol, de cor cinza, e fugiram do local em alta velocidade

Foto: Lucas Colombo/DN

Um mercado foi alvo de furto durante a noite desta última quarta-feira, dia 11, no bairro Oficinais, em Tubarão. A ocorrência foi registrada na Avenida Pedro Zapelini, por volta das 20h35min. A Polícia Militar (PM) foi acionada e conversou com o gerente do estabelecimento.

Segundo o responsável, um casal chegou no comércio e se deslocaram para o açougue do local, e pediram duas peças de picanha, e outros tipos de carnes. Na sequência, a dupla foi até o setor de bebidas, pegaram uma garrafa de whisky, vodka e baccardi, e colocaram os produtos dentro de uma mochila, saindo sem pagar.

Quer receber as principais noticias da região? Entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Um funcionário percebeu os fatos, e tentou ir atrás dos envolvidos, que entraram em um veículo VW Gol, de cor cinza, e fugiram do mercado em alta velocidade. A guarnição da PM, realizou um boletim de ocorrência, anexando as imagens capturadas pelas câmeras de vídeo-monitoramento, que flagraram toda a ação do casal.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas

Tribunal de Justiça mantém indenização para casal agredido por seguranças de CTG em Içara

Com cassetetes, os seguranças danificaram o automóvel das vítimas e ainda atingiram a mulher com um golpe no olho.

Homem mata esposa e depois se suicida em Braço do Norte

No quarto do casal, local onde ocorreu o crime, foi encontrada uma faca de serra branca e um facão. O homem morreu no hospital.

Operação Disciplina prende casal por tráfico de cocaína e associação para o tráfico em Braço do Norte

A operação foi realizada pela Polícia Civil após 10 meses de investigações.