Segurança

Duas pessoas são esfaqueadas em um intervalo de 1h na Serra Catarinense no 1º dia de 2023

As vítimas foram atendidas pelos bombeiros na noite de domingo (1º) em Urubici e em São Joaquim

Foto: Divulgação

Duas pessoas ficaram feridas após serem esfaqueadas na Serra catarinense, no 1º dia de 2023. As ocorrências foram registradas em um intervalo de cerca de 1h e aconteceram em Urubici e São Joaquim.

Uma das vítimas foi um jovem, de 25 anos, que levou cinco facadas, segundo informações dos bombeiros. A outra vítima é uma mulher, de 41 anos.

Jovem esfaqueado em Urubici

A primeira ocorrência foi atendida por volta das 22h20 de domingo (1º) pelos bombeiros, na rua Benevenuto Lorenzetti, no bairro Esquina, em Urubici. A vítima- conforme informou os socorristas-foi um jovem de 25 anos.

Ele foi encontrado sentado no chão da casa onde mora, com escoriações pelo corpo e cinco cortes de aproximadamente cinco centímetros. Os bombeiros informaram que o jovem estava confuso e desorientado, com os sinais vitais alterados.

Após receber atendimento no local, ele foi levado ao hospital de Urubici. Segundo os bombeiros, a equipe foi informada que os agressores fugiram do local em um veículo. Não há detalhes do que motivou a agressão.

Quer receber as principais noticias da região? Entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Outro esfaqueamento no intervalo de 1h

Cerca de 1h depois, por volta das 23h29, os bombeiros atenderam outro caso de esfaqueamento. Desta vez, a vítima foi uma mulher de 41 anos. Segundo os bombeiros, o caso aconteceu na rua José Américo, no bairro Nossa Senhora Aparecida em São Joaquim.

Os bombeiros informaram que a vítima – que foi ferida por uma arma branca – estava consciente e orientada, com sinais vitais normais. Ela sofreu um corte de aproximadamente 20 centímetros no braço esquerdo.

Os socorristas atenderam a vítima e a levaram ao hospital para avaliação médica. Além dos bombeiros, a Polícia Militar também estava no local. Não há detalhes de quem agrediu a mulher e os motivos da agressão.

Com informações do ND+

Notícias Relacionadas

Operação Guarida flagra menores em situação de risco de exploração sexual no litoral e serra catarinense

Em Santa Catarina, os policiais visitaram 17 pontos vulneráveis, como boates e postos de combustível, identificados às margens das rodovias federais.

Árvores amanhecem congeladas nesta quinta-feira após geada na Serra catarinense; FOTOS

Registro foi feito em São Joaquim, onde as temperaturas chegaram a -5,1ºC. Em Bom Jardim da Serra, os termômetros registraram -7ºC.

Serra catarinense registra mínimas negativas e geada nesta quarta-feira

Urupema chegou a marcar -7°C por volta das 6h.

Corpo de mulher é encontrado enterrado em horta de casa em Lages

O suspeito tinha falado à filha que a mãe dela havia desaparecido. Quando chegou na casa, a filha notou manchas de sangue e acionou a polícia.