As vítimas foram atendidas pelos bombeiros na noite de domingo (1º) em Urubici e em São Joaquim
Duas pessoas ficaram feridas após serem esfaqueadas na Serra catarinense, no 1º dia de 2023. As ocorrências foram registradas em um intervalo de cerca de 1h e aconteceram em Urubici e São Joaquim.
Uma das vítimas foi um jovem, de 25 anos, que levou cinco facadas, segundo informações dos bombeiros. A outra vítima é uma mulher, de 41 anos.
Jovem esfaqueado em Urubici
A primeira ocorrência foi atendida por volta das 22h20 de domingo (1º) pelos bombeiros, na rua Benevenuto Lorenzetti, no bairro Esquina, em Urubici. A vítima- conforme informou os socorristas-foi um jovem de 25 anos.
Ele foi encontrado sentado no chão da casa onde mora, com escoriações pelo corpo e cinco cortes de aproximadamente cinco centímetros. Os bombeiros informaram que o jovem estava confuso e desorientado, com os sinais vitais alterados.
Após receber atendimento no local, ele foi levado ao hospital de Urubici. Segundo os bombeiros, a equipe foi informada que os agressores fugiram do local em um veículo. Não há detalhes do que motivou a agressão.
Outro esfaqueamento no intervalo de 1h
Cerca de 1h depois, por volta das 23h29, os bombeiros atenderam outro caso de esfaqueamento. Desta vez, a vítima foi uma mulher de 41 anos. Segundo os bombeiros, o caso aconteceu na rua José Américo, no bairro Nossa Senhora Aparecida em São Joaquim.
Os bombeiros informaram que a vítima – que foi ferida por uma arma branca – estava consciente e orientada, com sinais vitais normais. Ela sofreu um corte de aproximadamente 20 centímetros no braço esquerdo.
Os socorristas atenderam a vítima e a levaram ao hospital para avaliação médica. Além dos bombeiros, a Polícia Militar também estava no local. Não há detalhes de quem agrediu a mulher e os motivos da agressão.
Com informações do ND+