O vereador do PDT foi eleito por 5x4 votos com Marilda Casagrande (PP) de vice, Marcos Rocha Macedo (PDT) de 1ª secretário e Dinho Rampinelli (PL) e 2º secretário
A Câmara de Vereadores de Forquilhinha realizou a eleição da nova Mesa Diretora para o próximo biênio. O vereador Valdeci Figueredo (PDT) foi eleito por 5×4, na chapa que tem a vereadora Marilda Casagrande (PP) de vice-presidente, o vereador Marcos Rocha Macedo (PDT) de 1º secretário e o Dinho Rampinelli (PL) de 2º secretário.
No discurso, ele agradeceu aos colegas pela votação e disse que vai presidir a Câmara da mesma forma que tem agradado a população. “Tudo o que vier do Executivo e for bom para o nosso município, o Poder Legislativo vai aprovar. Vamos conduzir os trabalhos da melhor forma e Forquilhinha só tem a ganhar”, declara o presidente eleito, Valdeci Figueredo (PDT).
O atual presidente, Célio Elias (PT), disse que deixa o comando do Legislativo no final de 2022 satisfeito com tudo o que foi realizado para o bem do município. “Desejo sucesso ao novo presidente, e tenho a certeza de que continuaremos juntos no próximo ano fazendo um bom combate. Meu agradecimento a todos que nos acompanharam nesses dois anos contribuindo para transformar e fazer história nesta Casa”, finaliza.
Confira como foi a disputa para a nova mesa diretora
Presidente: Valdeci Figueredo (PDT)
Vice-presidente: Marilda Casagrande (PP)
1º Secretário: Marcos Rocha Macedo (PDT)
2º Secretário: Dinho Rampinelli (PL)
Total: 5 votos, o vereador Felipe Dordete (PP) votou junto com os componentes desta mesa.
Presidente: Ivone Minatto (PSD)
Vice-presidente: Jucemar Borges (PP)
1º Secretário: Érico D’ Amorin (PSD)
2º Secretário: Célio Elias (PT)
Total: 4 votos