Corpo foi localizado na tarde deste domingo, dia 25, nos fundos da rodoviária, após ter boiado.
Foram encerradas, por volta das 16h30min deste domingo, dia 25, as buscas pelo jovem, de 17 anos, que se afogou no Rio Tubarão, em Orleans, na tarde de quinta-feira, dia 22. Os bombeiros realizavam a procura pelo corpo desde então, por quatro dias consecutivos. Ele foi localizado nas proximidades da rodoviária.
As buscas estavam sendo feitas com bote com dois mergulhadores, e com outra equipe, que fazia as buscas pelas margens do rio. Segundo informações, ele estava tentando atravessar o rio, no bairro Coloninha, para buscar o cavalo na outra margem. O jovem efetuou algumas braçadas e afundou abruptamente.
Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o corpo foi localizado às margens do Rio Hipólito, no bairro Coloninha, por volta de dois quilômetros de distância do ponto onde desapareceu. No local, a vítima foi encontrada em avançado estado de decomposição e com características do jovem desaparecido no dia 22. Os bombeiros retiraram o corpo do rio e o levaram às proximidades de uma estrada.
O corpo ficou então aos cuidados da Polícia Militar até a chegada do Instituto Geral de Perícia (IGP).