Obra, que foi lançada na última semana, contém relatos reais e inspiradores de mulheres empreendedoras
Quantas histórias de mães, avós, amigas e colegas de trabalho nós já ouvimos e imaginamos que daria um livro? Foi exatamente pensando nisso que a empresária Juliana Serafim reuniu 108 mulheres para escreverem o livro “As donas da p** toda Celebration”, vol. 3, que foi homologado pelo Rankbrasil, como o livro em maior quantidade de escritoras em uma única obra no país.
Lançado na última quinta-feira (15), na Livraria Cultura, em São Paulo, o livro une histórias e conselhos de referências femininas no mundo dos negócios.
Dentre as escritoras desta obra colaborativa, que inspira mulheres que desejam conquistar e expandir o próprio empreendimento, além de obter maior realização pessoal, está a empresária Thayni Librelato, que nesta edição fala sobre sucesso e felicidade. “Todo ser humano busca por duas coisas na vida: a primeira é ser feliz e a segunda ser bem-sucedido; e no meio dessas buscas acabam-se encontrando crenças, princípios, valores e autossabotagem. No meu capítulo, você saberá como transformar valores em propósito, buscando a felicidade e o sucesso em dez passos”, conta Thayni.
Este é o terceiro livro em que Thayni Librelato é coautora. Os outros dois são: Empreendedorismo Feminino, Inovação e Associativismo; e Maternidade e Carreira.
Para adquirir um exemplar do livro lançado na última semana, acesse www.asdonasdaporratoda.com.br.
Sobre Thayni Librelato
Graduada em Direito e em Administração de Empresas pela Unisul. Fez pós-graduação em Gestão Empresarial pela Unibave e em Marketing pela Unisul, além de diversas especializações no exterior, como a de Gestão e Marketing na Universidade de San Diego, de Empreendedorismo e Liderança no Babson College e de Liderança no complexo Disney World. É sócia e conselheira de administração da Librelato S.A. Implementos Rodoviários, uma das maiores empresas do segmento no país, estando entre as melhores empresas para se trabalhar em Santa Catarina, segundo o GPTW. É administradora da Rádio Guarujá, onde apresenta o programa Papo Empreendedor, mentora do Happy Coworking, diretora da Indústria e membro do Conselho Gestor na Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc). Integra o Conselho Eletivo do IEL na Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc) e participa do Lide Mulher Santa Catarina. Foi a primeira mulher presidente da Associação Empresarial de Orleans e Lauro Müller (ACIO), sendo a primeira mulher do extremo sul catarinense a assumir uma presidência na região. É membro do Conselho de Administração Consultivo da ACIO e diretora na Associação Empresarial de Criciúma (ACIC). É embaixadora da Casa Guido de Criciúma, uma organização sem fins lucrativos que cuida de crianças e adolescentes com câncer, e coatora dos livros Empreendedorismo feminino, inovação e associativismo, Maternidade e carreira e As donas da p** toda Celebration.