Trânsito

BR-101 é liberada no Morro dos Cavalos e em Tijucas

Trechos estavam interditados por deslizamento e alagamento

ALS/Divulgação

Por volta de 5h desta sexta-feira (2/12) foi concluído o trabalho de limpeza da via e a BR-101 no Morro dos Cavalos foi liberada, nos dois sentidos. As equipes removeram o volume de terra, troncos e rochas que caiu sobre a rodovia no início da manhã de quinta. Desde a noite de quarta a passagem estava interditada.

Já no trecho mais ao norte em Tijucas um alagamento havia forçado interdição total da rodovia durante a madrugada dessa sexta, provocado por chuva, e o trânsito começou a ser liberado por volta de 7h45 no sentido norte. A via principal e marginal sentido sul permanecem interditados devido ao alagamento.

Na BR-282 em Águas Mornas (no km 41) continua a interdição total por deslizamento e no km 22, em Santo Amaro da Imperatriz, próximo ao Rio Cubatão, há interdição parcial, com passagem apenas de veículos leves. A BR-280 na Serra de Corupá também está interditada.

No Paraná, na BR-376, continua o trabalho de resgate de possíveis vítimas do grande deslizamento que atingiu mais de 20 veículos na Serra do Mar em Guaratuba na segunda-feira. Não há previsão de liberação.

Com informações do Correio de Santa Catarina

Notícias Relacionadas

Em audiência pública, municípios do Sul decidem ir à Justiça para reverter questão dos pedágios na BR-101

As três associações de municípios que serão impactados pela implantação das praças de pedágios no trecho Sul da BR-101 se reuniram na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva, em Tubarão

PRF apreende mais de seis quilos de cocaína após motorista fugir da fiscalização na BR-101, em Jaguaruna

A droga estava em um GM/Onix com placas de Criciúma, que não obedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade.

Senador garante R$ 40 milhões e obras da Serra da Rocinha não sofrem ameaça

PRF flagra caminhão com seis metros de carga para fora da carroceria na BR-101 em Maracajá

O M.Benz, com placas de Criciúma, transportava toras de madeira até Araranguá.