Campeãs mundiais não saem do empate e correm risco na última rodada; Alemanha é a mais complicada
No estádio Al Bayt, aconteceu o confronto mais esperado deste domingo, 27, entre Espanha e Alemanha, que não saíram do empate e decidem a vida na última rodada.
A Espanha foi melhor durante o primeiro tempo, obrigando o goleiro Neuer, da Alemanha, a trabalhar muito. Porém, foram os alemães que balançaram as redes com Antonio Rudiger, porém, o arbitro anulou o gol por impedimento com auxílio do VAR.
Na etapa complementar, o jogo ficou mais equilibrado, porém, o atacante Álvaro Morata desequilibrou ao marcar logo aos 15 minutos, porém a Alemanha reagiu no apagar das luzes e Niclas Fullkrug empatou a partida pouco antes dos acréscimos.
Com o empate, a Espanha segue líder com 4 pontos e na última rodada encara o vice líder Japão, no Khalifa Internacional, com a vantagem do empate para se classificar. Os asiáticos precisam vencer de qualquer jeito.
Os alemães jogam novamente no Al Bayt, contra o terceiro colocado, a Costa Rica. A Alemanha precisa vencer de qualquer jeito, já os latinos se classificam com o empate caso o Japão perca.
Ambos os jogos serão às 16h, do próximo dia 01.
Com informações da Band