A ocorrência foi registrada na tarde desta última quarta-feira, 2, na rua Martinho da Cruz, no bairro Mina União
A Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio na tarde desta última quarta-feira, 2, na rua Martinho da Cruz, no bairro Mina União em Criciúma. Nas proximidades do local que leva até o Morro da Cruz, um homem estava deitado no meio da estrada com diversos ferimentos e alguns populares que estavam em seu redor e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
A guarnição da PM por volta das 15h30min consultou o nome do ferido, percebendo que ele possuía um mandado de prisão ativo em seu desfavor.
Sendo questionado sobre o ocorrido, a vítima relatou que três homens e uma mulher, o pegaram e sequestraram no trilho do bairro Pinheirinho, achando que ele era integrante de uma facção e estava agindo como usuário de drogas para coletar informações e passar aos seus companheiros para tomar os pontos de vendas.
Segundo o encontrado, os integrantes o levaram até o Morro da Cruz e partiram para agressão com pauladas e facadas. A fuga aconteceu após o masculino conseguir pular do morro, gritando por ajuda, sendo acionada a guarnição policial.
O SAMU conduziu o homem até o UPA do Rio Maina, onde o médico plantonista indicou sua transferência para o Hospital São José devido ao corte profundo no joelho.
Com informações do TNSul