PM localizou residência mas autor dos disparos não foi localizado. O fato aconteceu no bairro Samuel Sandrini
A Polícia Militar de Orleans, foi acionada para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo vindos de uma caminhonete branca, no bairro Samuel Sandrini, na noite desta terça-feira, 25. No local a PM conversou com uma mulher, que relatou ter sido seu marido o autor dos disparos. Segundo ela, o esposo tem um revólver calibre 38 registrado em sua posse (sem dados da arma). Ela disse que ele consumiu bebida alcoólica e ao chegar em casa, convidou para irem fazer um lanche em Morro da Fumaça. Ainda conforme a esposa, no meio do caminho ela pediu para que retornassem em virtude da possível embriaguez, já que ela estaria com medo por eles e por seu filho que estava no carro.
Ao chegar em casa, a mulher e o filho entraram e o marido teria ficado na garagem da casa, um pouco antes de ouvir os disparos. Que ao retornarem a mesma foi para dentro da residência com seu filho, tendo o homem ficado na garagem. Instantes depois ela ouviu alguns disparos de arma de fogo e seu marido teria saído com o carro.
Segundo a PM, na residência estava trabalhando o guarda noturno e que também ouviu três ou quatro disparos para cima. A Polícia Militar não localizou estojos, o que ratificaria o fato da arma em questão ser um revólver.
As guarnições de Orleans, Urussanga, Cocal do Sul e Morro da Fumaça prestaram apoio aocorrência.