Segurança

Após furto de fios, iluminação é normalizada na Via Rápida em Criciúma

Conforme o Núcleo Sul (NUSUL), das Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc), o crime foi registrado na noite da última quinta-feira, dia 13

FOTO: Nilton Alves/TN

O problema com a iluminação da Via Rápida, ocasionado após o furto de cabos de alumínio, já foi solucionado. Conforme o Núcleo Sul (NUSUL), das Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc), o crime foi registrado na noite da última quinta-feira, dia 13.

Como ação preventiva e imediata, a Celesc sugere que caso a população note algum movimento estranho de pessoas no canteiro central da Rodovia Aristides Bolan, ligue para a PM, no número 190. O órgão é responsável por averiguar o caso e informar a companhia de iluminação.

Os cabos furtados estavam situados em uma caixa enterrada a 80 centímetros de profundidade. Ainda conforme a Celesc, o material não tem valor no ferro velho, ou seja, os criminosos não lucraram com o furto, mas, trouxeram prejuízos à companhia e à população.

Por Letícia Ortolan/TNSul

Notícias Relacionadas

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.

Idoso é preso ao furtar whisky e lâminas de barbear em supermercado de Tubarão

O fato aconteceu nesta segunda-feira (26), na área central. O segurança do local o abordou e o encaminhou até uma sala onde foi verificado o furto.

Operação resulta em apreensão de drogas e três prisões, em Imbituba

Operação contra o furto de gado é realizada no Sul

As fiscalizações aconteceram em Gravatal, Içara, Morro da Fumaça e Bom Jardim da Serra. Pelo Estado, outras cidades também fazem parte das investigações.