Segurança

VÍDEOS: Após cerco, polícia prende suspeito de matar mulher a facadas e marteladas em São Ludgero

Ele estava escondido em uma mata na localidade de Santo Antônio, em São Ludgero

 

Fotos e vídeos: Divulgação

Após um cerco policial policiais conseguiram capturar o suspeito de matar Valquíria Vieira, 48 anos a facadas e pauladas nessa segunda-feira, 17, no bairro Dona Jardina, em São Ludgero. Ele teria 55 anos e era ex-companheiro da vítima, inclusive possuía medida protetiva para não se aproximar dela. Ele estava escondido em uma casa na zona da mata na localidade de Santo Antônio, também em São Ludgero. Mais de 70 policiais do BOPE, canil e grupos táticos da AMUREL estiveram envolvidos na captura. Ele teria confessado o crime.

De acordo com informações da PM, enquanto a busca era feita na mata, eles receberam a informação de que o suspeito estava em uma casa onde pedia água. Após a prisão, o acusado foi levado até a casa onde ele teria cometido o femincídio e mostrou aos policiais onde estava a faca a e o martelo utilizados para matar a ex-companheira.

 

Antes do cerco, a PM divulgou fotos do suspeito e pediu auxílio da população para localizá-lo.

O crime

A Polícia Militar de São Ludgero atendeu a uma ocorrência na noite dessa segunda-feira, 17. Uma mulher foi esfaqueada 24 vezes além de receber marteladas na cabeça. O suspeito é seu ex-companheiro, que possuía medida protetiva contra ela. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital de Braço do Norte.

A guarnição da PM foi chamada pelo irmão da vítima e quando chegou ao local, encontrou caída no sofá da casa. Ela chegou a ser socorrida pelos bombeiros, mas acabou morrendo no hospital. As perfurações atingiram coração, pulmão, fígado e as pauladas acertaram a região da cabeça. O homem não foi localizado.

Mais vídeos