Homem de 42 anos está desaparecido desde a noite de terça-feira (11), quando o carro que ele dirigia teria saído da pista e caído no Rio dos Pardos em Porto União
Os bombeiros militares de Porto União, no Planalto Norte de Santa Catarina, seguem as buscas pelo homem de 42 anos que está desaparecido desde a noite de terça-feira (11), quando o carro que ele dirigia teria saído da pista e caído no Rio dos Pardos, no interior da cidade.
As buscas começaram ainda naquela noite e o Corpo de Bombeiros Militar chegou a encontrar itens pessoais da vítima boiando e presos à vegetação. O rio, porém, estava transbordando por causa da chuva intensa que atingiu a região e as buscas foram suspensas até a manhã de quarta-feira (12).
Já na quarta, as buscas superficiais com barco a motor, lançamento de garateias e equipe de mergulho não tiveram sucesso. A procura será retomada nesta quinta-feira (13), inclusive com uso de sonar para facilitar a localização do veículo. A identidade da vítima não foi divulgada.
Com informações do ND+