A 35ª sessão ordinária do ano foi realizada sob a presidência do vereador Pedro João Orben (MDB), nesta segunda-feira, dia 10.
Dois Projetos de Lei e duas Indicações foram aprovadas por unanimidade pelos legisladores de Orleans. A 35ª sessão ordinária de 2022 foi realizada na noite desta segunda-feira, dia 10, sob a presidência do vereador Pedro João Orben (MDB).
Na ocasião, a gestora da Fundação Hospitalar Santa Otília (FHSO), Cristiani Vavassori, fez uso da tribuna. No Grande Expediente, fizeram uso da tribuna os seguintes vereadores: Dovagner Baschirotto (MDB), Euclides Pilon (PSDB), Valter Orbem (PSD) e Valentim Bardini Sobrinho (MDB). Confira a sessão ordinária na íntegra através deste link.
Ordem do Dia
Projeto de Lei PE nº 52, de 28 de setembro de 2022, de autoria do Poder Executivo, que anula dotação orçamentária e abre crédito suplementar. Aprovado por unanimidade.
Projeto de Lei PE nº 53, de 28 de setembro de 2022, de autoria do Poder Executivo, que reconhece despesas de exercícios anteriores e autoriza o chefe do Poder Executivo Municipal a empenhar, liquidar, pagar e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.
Indicação nº 79/2022, de autoria do vereador Dovagner Baschirotto: “Que o Executivo construa um abrigo de ônibus na entrada do loteamento Jardim Anita”. Aprovada por unanimidade.
Indicação nº 80/2022, de autoria do vereador Valter Orbem: “Que o Executivo, através do seu Departamento de Cultura, possa, em uma parceria com a Academia Orleanense de Letras (ACOL), viabilizar o livro sobre a vida do Cornelio Dall’Alba, que está sendo escrito pela escritora Sueli Tereza Mazzuco Mazzurana“. Aprovada por unanimidade.