Vítima conta que deu falta do veículo apenas no dia seguinte após receber ligações de conhecidos
Um gesto de gentileza de uma moradora terminou em caso de polícia, em Braço do Norte, no Sul catarinense. Ela deixou um homem, com tornozeleira eletrônica, entrar em sua residência e acabou tendo o carro furtado.
Segundo a vítima, o suspeito chegou até a sua casa no domingo (18) com fome, e ela ficou com pena e autorizou o homem a entrar. Em seguida, deu comida e o deixou carregar a tornozeleira eletrônica. Após isso, ele foi embora.
Contudo, nessa segunda-feira (19), a vítima relatou que recebeu algumas ligações dizendo que um homem estaria circulando com o seu veículo Ford/Fiesta Flex, de cor vermelha.
Ao procurar a chave do carro em casa, não encontrou. Então, foi até a garagem e viu que o automóvel não estava mais lá. Ela decidiu acionar a Polícia Militar e relatar o ocorrido, por volta das 9h46.
No início da tarde, a vítima acionou novamente a PM e informou que havia encontrado o veículo estacionado, com a chave na ignição, ao lado da residência.
Segundo a PM, diante dos fatos, o carro foi entregue à delegacia. A reportagem tentou contato com a Polícia Civil para mais detalhes do caso, mas não obteve retorno até o fechamento da matéria.
Com informações do ND+