Esporte

As dúvidas do Tigre para a decisão

Tencati tem pouco tempo para avaliar os atletas que terão condições de entrar em campo, amanhã, diante do Atlético Catarinense na final da Série B do Catarinense

Foto: Divulgação

A delegação carvoeira chegou a Criciúma por volta das 4 horas da madrugada de segunda-feira. Desta forma, o tempo é curto, visando a decisão da Série B do Catarinense de amanhã, às 20 horas, diante do Atlético Catarinense no Majestoso.

A reapresentação dos atletas aconteceu na chuvosa tarde de ontem. Porém, o técnico Cláudio Tencati só deve confirmar o time amanhã, uma hora antes do começo. Ele tem algumas dúvidas na equipe que disputará a taça. “O que a gente pensa é esperar pelo Rayan. Não sei se ele teve algo de diferente ou se foi apenas câimbras. Essas avaliações são importantes. Os demais jogadores, aparentemente, estão bem. Ninguém reclamou nada”, diz o comandante.

Tencati, entretanto, fica receoso quanto à condição dos titulares. “O pós-jogo, às vezes, engana. O Boca (Henríquez Bocanegra), pós-Cruzeiro, não teve relatos, ao acabar o jogo, mas na viagem ele relatou uma dor e um incômodo no joelho, que nos pegou de surpresa. Realmente, nos atrapalhou. Depois, no exame, comprovou que ele tinha um probleminha ali. Uma inflamação que tirou ele desta sequência. Então, é reavaliar, mas o que tivermos à disposição, e de melhor, para que façamos um jogo bom, na quarta-feira, é isso que vamos usar”, ressalta o treinador.

Marcelo Hermes, Zé Marcos e Rafael Bilú estão fora da partida. O próprio Bocanegra e o centroavante Lohan estão no período de transição, com a equipe de preparação física, e também não devem atuar. Quem deve estar em campo é o volante Arilson, que levou o terceiro cartão amarelo, diante do Sampaio Corrêa, e não pega a Chapecoense, no domingo, às 18h15, pela Série B do Brasileiro.

Com informações do TNSul

Quer receber as principais noticias da região? Entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Notícias Relacionadas

Portal da Transparência: população pode tirar dúvidas de investimentos para combater à Covid-19 em Criciúma

Criciumenses podem mandar também sugestões para o governo municipal.

Lauro Müller terá central para tirar dúvidas quanto à movimentação do FGTS Saque Calamidade

Para o atendimento presencial é preciso seguir as normas de segurança e higiene frente a pandemia de Covid-19, com uso de máscara, distanciamento de (ao menos) 1,5 metro entre cada pessoa e uso de álcool em gel.

Tribunal de Justiça confirma decisão que determinou suspensão da atividade de lava jato em Criciúma

Uma empresa de lava jato foi condenada a fechar suas portas e ainda pagar indenização por danos morais coletivos no valor de R$ 5 mil

MPSC acusa prefeita de Lauro Müller de fazer “verdadeira ação entre amigos”

Ação que teve liminar deferida para bloqueio de bens dos investigados alega “favorecimento intolerável” a escritório de advocacia.