Geral

Campanha do Bistek entrega 10,1 toneladas de alimentos para instituições de SC e RS

Foto: Divulgação

A campanha Apaixonados por Selos de Descontos, promovida pelo Bistek Supermercados em parceria com a L – founders of loyalty, arrecadou mais de 10,1 toneladas de alimentos para 12 instituições de caridade de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Os números superaram em muito a expectativa inicial, que era atingir 6 toneladas de alimentos para doação.

“Foi a maior ação desse tipo já realizada por nós e ficamos surpresos com a receptividade dos clientes e, principalmente, com a corrente de solidariedade que se formou”, diz Wagner Ghislandi, Diretor de Marketing do Bistek.

ONGs beneficiadas com as doações de alimentos

Associação Casa Lar Valente de Davi – Criciúma

AADM – Associação de amparo aos doentes mentais – Blumenau

Bom Samaritano – Lages

Lar da Sagrada Família – Brusque

Ação Social de Joinville – Joinville

Legião da Boa Vontade – São José

AMUCC – Associação Brasileira de Portadores de Câncer -Florianópolis

Asilo Dom Bosco – Itajaí

Lar da Divina Providência – Navegantes

FACDD – Balneário Camboriú

Associação Saúde Criança Porto Alegre – Porto Alegre

Instituto de apoio aos Doentes Renais / RENAL+ – Torres

Sobre a Rede Bistek de Supermercados

Fundada em 1979 por uma família de imigrantes italianos na cidade de Nova Veneza (SC), a rede Bistek de Supermercados hoje é uma das marcas mais conhecidas do Sul, com 19 lojas em 12 cidades catarinenses e duas unidades nas gaúchas Torres e Porto Alegre. A empresa tem mais de 4,5 mil colaboradores e faturamento aproximado de R$ 1,2 bilhão ano. O moderno Centro Empresarial Adelino Ghislandi, em Nova Veneza, concentra as atividades de recursos humanos, administrativo e financeiro da empresa. A rede tem ainda um Centro de Distribuição com 23 mil metros quadrados às margens da BR-101 e frigorífico próprio.

Sobre a L – founders of loyalty

Com operação em todos os continentes, a L – founders of loyalty foi fundada pelo criador das campanhas com selinhos – que lançou sua primeira campanha de fidelidade há mais de 30 anos, e de um grupo de especialista no setor. A empresa é parceira das principais empresas varejistas do mundo. Uma de suas missões é auxiliar os varejistas a atingirem um alto índice de engajamento de seus consumidores, com o uso dos selinhos como ferramenta potencializadora de vendas em programas de fidelidade.

Quer receber as principais noticias da região? Entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Notícias Relacionadas

Compre Digital do Comércio Local: campanha ultrapassa o número de 250 lojistas cadastrados em Criciúma

Mesmo com a reabertura do comércio, plataforma continuou a ter ampla adesão, chegando a três mil clientes até o momento

Abastecimento chega ao limite em Imbituba

Postos de combustíveis e supermercados devem liquidar seus estoques até a próxima terça-feira (29).

Terceira fase da campanha de vacinação contra influenza inicia nesta segunda-feira

Criciúma terá ponto estratégico para moradores da região central no início da nova fase

Campanha “Compre de Orleans” será lançada neste sábado na Praça Celso Ramos