Gestão, jornalismo, marketing e comercial trabalham juntos para levar informação de qualidade
O Sul In Foco está sob nova gestão e a equipe também foi renovada para acompanhar a evolução do portal. Além dos gestores, que têm uma série de projetos inovadores para levar informação de qualidade para o maior número de pessoas possível, a equipe de jornalismo, marketing e comercial, também está trabalhando para garantir que o leitor receba notícias relacionadas com seu cotidiano e utilize o portal como seu principal meio de informação.
“É uma nova fase do portal e tudo que estamos planejando e desenvolvendo é direcionado à informação e à melhor maneira de chegar aos nossos leitores e seguidores”, destacou a diretora Aline Bortolotto Cardoso. Segundo ela, tudo está diretamente ligado à agilidade e credibilidade da notícia. “Estamos buscando facilitar a disseminação da informação, de maneira simples e direta e em todas as plataformas”, destacou Aline.
A equipe de jornalismo é formada por Simone Costa, Rúbia Ramos e Ketully Beltrame, todas jornalistas formadas com larga experiência em comunicação. O marketing, que desenvolve a apresentação gráfica do portal, está sob a responsabilidade da publicitária Manuela Cemolin e o comercial é gerenciado por Mari de Madeiros, que tem um currículo bastante extenso na área.
Além disso, tudo é gerido por Gustavo Camacho e acompanhado de perto por Samuel Madeira, proprietários do Grupo In Foco Comunicação, que prometem trazer mais novidades em breve. “Estamos no início desde novo cenário do Sul In Foco, mas assim como a informação que é dinâmica, nosso portal também passará por muitas transformações positivas”, enfatizou Gustavo. “Construímos o Sul In Foco em 2012 e desde então o objetivo sempre foi ampliar nossa área de abrangência e conseguir chegar com a mesma credibilidade em todas as regiões do Estado”, enalteceu Madeira.