A vítima foi hospitalizada no São José, em Criciúma; ela relatou que estava conversando com o ex e que ele não aceitou que ela teria se relacionado com um amigo
Uma mulher de 23 anos foi vítima de tentativa de feminicídio nesta noite de segunda-feira, 12, em Forquilhinha. Ela teve quatro perfurações por arma de fogo, causadas pelo seu ex-companheiro, de 28 anos, que tentou reatar o relacionamento e, durante a conversa, não aceitar que a vítima teria se relacionado com outra pessoa.
A Polícia Militar levou a mulher até uma equipe do Samu. Após os primeiros socorros, ela foi levada até o Hospital São Jose, em Criciúma. A guarnição também conversou com a mãe, que contou estar na cozinha quando ouviu aproximadamente cincos disparos. Depois dos tiros, ela viu a filha entrando pela porta e pedindo ajuda. Segundo a mãe, os dois estavam discutindo dentro de casa e, ao irem para rua, a tentativa de homicídio aconteceu.
A vítima também foi escutada pelos policiais. A mulher relatou que estava conversando com o ex e que ele, em algum momento da discussão, não aceitou que ela teria se relacionado com um amigo. Neste momento, o autor foi até o seu carro, pegou a arma e disparou contra ela.
Uma busca pelo homem foi realizada, mas ele não foi encontrado. De acordo com uma testemunha, o criminoso fugiu a pé antes das guarnições chegarem ao local. O carro do autor foi abandonado no local. A arma usada também não foi encontrada.
Com informações do TNSul