Andréia Gonçalves, de 48 anos, morreu na tarde do sábado, 10, após um carro colidir na moto em que estava; ela também era servidora do município de Içara
Andréia Gonçalves, de 48 anos, foi vítima de um acidente na tarde do sábado, 10. Ela estava na sua moto, na Rodovia Antônio Justi, quando um carro colidiu na sua traseira. Ela veio a óbito no local. O acidente aconteceu perto da AM Master Hall (apenas referência).
A vítima era servidora do município de Içara e deixa uma filha. Segundo nota de pesar da prefeitura, ela estava atuando no CAPS e no Centro de Especialidades Médicas. Andreia também era estudante da primeira fase do Curso Técnico em Necropsia da Unesc. A universidade emitiu uma nota de pesar na manhã desta segunda-feira, 12, veja um trecho:
“A Unesc lamenta a morte de Andréia Cléia Gonçalves, de 48 anos de idade. Ela frequentava a primeira fase do Curso Técnico em Necropsia e foi vítima de acidente no último sábado (10/09)”
Andréia foi sepultada na comunidade de Hercílio Luz, em Araranguá.
O acidente
O motorista do carro VW Gol que atingiu a traseira da vítima não possuía Carteira Nacional de Habilitação e foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Criciúma.
Com informações do TNSul