Segurança

Polícia Civil prende autor de estupro a criança de 5 anos em Lauro Müller

O foragido estava escondido em um hotel em Urussanga. Ele foi preso pela PC na posse de cerca de 10 mil reais, que seriam utilizados para continuar a fuga

Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil divulgou a informação de que um estuprador foi preso após cometer o crime em Lauro Müller. A informação do crime chegou ao conhecimento da PC no dia 13 de agosto. Uma criança de cinco anos teria sido a vítima. De acordo com relatos da criança, o autor teria mexido em suas partes íntimas.

Diante dos fatos, foi instaurado o inquérito policial, sendo representado pela produção antecipada de provas com o depoimento especial da criança. Foi determinada a realização de exame de corpo de delito consistente em exame de crime sexual, tendo constado no laudo do exame que a criança possui uma lesão na vagina decorrente de uma “unhada”.

Uma testemunha foi ouvida e disse que achou estranho o fato de que o suspeito estava mexendo na menina, por baixo das cobertas, o que a motivou a perguntar o que ele havia feito, tendo a criança confirmado o ato.

O relatório de investigação indicou os indícios do crime de estupro de vulnerável, acrescentadas informações de que nos anos de 2013 e 2015 o suspeito teria praticado outros dois crimes sexuais graves. Em diligência o acusado não teria sido encontrado. No dia 18 foi representada e deferida prisão preventiva.

Na tarde desta quarta-feira (24), descobriu-se que o foragido estava escondido em um hotel em Urussanga. Ele foi preso pela PC na posse de cerca de 10 mil reais, que seriam utilizados para continuar a fuga.

Com informações
Ulisses Gabriel – Delegado de Polícia Civil
DP de Urussanga em exercício na DP de Lauro Müller