Geral

Melhor emprego do mundo tem três vagas para comer e beber de graça: salário R$ 2 mil

Vale destacar que a jornada de trabalho não é integral e os candidatos devem ter e gostar de usar perfil no Instagram

Foto: Divulgação

Em tempos de crise, salário de R$ 2 mil não faz mal a ninguém. Principalmente quando não é tempo integral e se resume a frequentar os melhores bares, restaurantes e wine bars para beber e comer de graça. Pois é o que a “Wine Locals”, uma plataforma de experiência de vinhos, está fazendo: são três vagas para essa difícil função.

Na verdade, trata-se de um concurso batizado como “Melhor job do mundo – para quem ama vinhos!”. Os escolhidos vão visitar 15 casas já previamente escolhidas para avaliar o serviço, a qualidade do atendimento e, é claro, os vinhos. A parte mais dura será produzir análise sobre os locais de visita. Todo esse material vai parar no Guia de Experiências Wine Locals, da plataforma.

Vale ressaltar que a experiência será “vivida” em São Paulo, mas abraça concorrentes de qualquer parte do país. Para se habilitar, basta postar algum conteúdo em seu perfil no Instagram, falando sobre… vinhos. Vale carrossel ou reels, sendo que as melhores histórias vão definir os “contratados”. Lembrando: três vagas apenas.

Com informações do DN+

Notícias Relacionadas

Unibave realiza Test Drive nesta segunda-feira

A Instituição apresentará os 16 cursos de graduação e os seis cursos técnicos, além de claro, de ser uma oportunidade de vivenciar todo o espaço e infraestrutura do Unibave.

Picape com 26 mil maços de cigarros contrabandeados é apreendida em SC

Os agentes notaram uma picape suspeita e deram ordem de parada ao motorista, que, em vez de obedecer, acelerou o veículo e fugiu

Duas pessoas morrem e casa é destruída por incêndio em São Joaquim

A investigação se concentrará em descobrir o que causou o incêndio e por que as autoridades não foram chamadas enquanto o fogo ainda estava ativo.

Revés para o Palmeiras entra na lista de piores goleadas do Criciúma na Série A

Antes disso, em 1993, o Criciúma havia sido derrotado por 5 a 1 para o União São João, em Araras.