Segurança

Polícia Civil identifica outro suspeito de racha que tirou vida de PM

Um deles acabou atropelando o Sargento Manoel, que faleceu no dia 15 de agosto

Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia de Lauro Müller, identificou o outro suspeito de participar de racha que causou acidente de tirou a vida do Sargento Manoel. O atropelamento aconteceu no dia 28 de julho, em Lauro Müller.

Uma dupla de motociclistas estaria fazendo um racha (ambos estavam em alta velocidade e em posição super-homem), quando a dupla de policiais tentaram abordar. Um deles acabou atropelando o Sargento Manoel, que faleceu no dia 15 de agosto.

A Polícia Civil estava aguardando a evolução do quadro clínico do Policial para enviar o procedimento para o Fórum. Foi juntado o laudo de exame cadavérico e nesta semana, após trabalho de investigação do SIC da DP de Lauro Müller, o outro condutor foi identificado, na época com 17 anos e hoje com 18, sendo ouvido na tarde de desta quarta-feira (17).

O responsável por dar causa ao acidente, menor, que também foi hospitalizado no dia do acidente, será ouvido quando receber alta para ser inquirido.

Com informações TNSul

Notícias Relacionadas

Luiz Flávio de Oliveira apita jogo do Criciúma no Maracanã

Luiz Flávio de Oliveira apitou Criciúma e Botafogo no turno, com vitória do Tigre por 2 a 1

Mar Revolto: A Batalha pelo Poder na Revolta da Armada

3ª edição do Dia de Campo da Integração da Granja Faria celebra resultados de 2024

A confraternização anual da unidade de Lauro Müller contou com entrega premiações, palestras e feira de exposições, promovendo inovação e reforçando parcerias.

Bandidos invadem residência, amarram moradores e roubam dinheiro em Jaguaruna